Quer deixar a parede do quarto do seu filho muito mais legal em pouco tempo e com pouco investimento? Crie um estêncil de acordo com a temática que você desejar. Um papelão ou algo fácil de cortar mas ao mesmo tempo resistente, que fique firme é o que você precisa para fazer o estêncil. Desenhe a forma que você definir ou uma repetição da mesma, recorte e crie um elemento vazado onde você vai pintar e aplicar o desenho na parede. Fora isso, você vai precisar de tinta e pincel ou rolo.

Este de nuvens é super adequado para quartos infantis. Além de lúdico, é duradoura, combina com várias cores, pode ser usado em quarto de meninas ou meninos com muita facilidade. Além de tudo, você pode misturar qualquer outra temática que fica super bacana. Por exemplo, bichos, bonecas, carros…

OBJETERIA-ESTENCIL-FOTO-03

OBJETERIA-ESTENCIL-FOTO-02

A opção de bolinhas é sensacional também, tanto para crianças quanto para os adultos, as bolinhas podem ser neutras, de uma cor só ou coloridas, depende do restante do ambiente. Para crianças invista nas coloridas, a não ser que o restante do quarto já tenha muitas cores.

OBJETERIA-ESTENCIL-FOTO-04 OBJETERIA-ESTENCIL-FOTO-05 OBJETERIA-ESTENCIL-FOTO-06

As formas geométricas emprestam um ar moderno para o espaço e também têm a vantagem de poder usar para os boys e para as girls. Além disso, permitem envolver outras temáticas no quartinho.

OBJETERIA-ESTENCIL-FOTO-07

Além dos tradicionais, você pode apostar em outros formatos. Estrelas e corações são opções.

OBJETERIA-ESTENCIL-FOTO-08